Política de Devolução/Troca

Este documento tem por finalidade padronizar e informar sobre devolução e troca dos produtos comercializados pela Bluedrive


1.Condições para Devolução/Desistência:

•Prazo de até 7 dias úteis;
•A peça precisa ser enviada com sua embalagem, manual e acessórios de origem;
•Frete por conta do comprador;
•Não poderá apresentar indícios de mau uso, uso inadequado, falhas advindas por anomalias na rede elétrica ou avarias resultantes de elementos naturais.
•Deverá ser enviado um email para atendimento@bluedrive.com.br solicitando e especificando o motivo da devolução;
•Deverá ser enviado a nota de devolução por email e junto com a transportadora.
•Todos os produtos devolvidos passam pela análise do técnico no nosso laboratório no momento em que chegam, de acordo com o padrão da empresa. A restituição do valor pago só será liberada após a aprovação de um dos nossos técnicos.

 

2.Processo de Troca:

•Prazo de 90 dias de garantia legal para troca, se identificado defeito de fabricação ou algum erro da parte da Bluedrive.
•Informar o motivo da troca por email no atendimento@bluedrive.com.br
•Detalhar qual modelo deverá ser efetuado a troca.

•A peça deverá estar em boas condições e em sua embalagem e acessórios de origem, da mesma forma que no item 1.Devolução/Desistência.

•O produto desejado para troca só será liberado após recebermos a nota de devolução e analisarmos o produto já enviado.

•Se for identificado defeito de fábrica ou algum erro da parte da Bluedrive, nós concedemos o valor pago no frete de envio como crédito para próxima compra e nos responsabilizamos pelo frete do produto novo.
•Se for identificado mau uso, falhas advindas por anomalias na rede elétrica ou avarias resultantes de elementos naturais, a Bluedrive não se responsabilizará pelo frete.


Obs: A devolução ou troca só será aceita se for informada antecipadamente.