Política de Garantia

Prezamos pela sua satisfação e pela qualidade dos nossos produtos. Para garantir tranquilidade aos nossos clientes, apresentamos a seguir a nossa Política de Garantia de forma clara e simplificada.

1. Termos de Garantia

1.1 Cobertura de Garantia contra Defeitos de Fabricação:

Nossa garantia cobre os custos de mão de obra e materiais para reparos. No entanto, ela não cobre serviços de desmontagem e/ou montagem nas instalações do cliente, nem despesas de locomoção, hospedagem e alimentação do pessoal de assistência técnica, quando o reparo for realizado nas suas instalações.

1.2 Autorização de Garantia:

Para que possamos validar o reparo por garantia, é necessário entrar em contato com o SUPORTE BLUEDRIVE para autorização do envio do material. Caso nossa análise técnica indique defeitos decorrentes de mau uso, o cliente será informado, e o material deixará de ser coberto pela garantia. Um novo orçamento será então enviado.

2. Prazos de Garantia:

Nossa garantia é válida por 12 meses a partir da data de emissão da Nota Fiscal de venda de nossa empresa. Estão excluídos da garantia os casos de defeitos oriundos de mau uso, conforme comprovado por análise técnica.

3. Limitações de Garantia:

A garantia não cobre:

– Equipamentos fora do período de garantia;
– Danos causados por descargas elétricas ou problemas na rede elétrica do local de instalação;
– Avarias por elementos naturais como água e fogo;
– Falhas de operação devido a necessidade de parametrização ou ajustes sem orientação técnica Bluedrive;
– Defeitos causados por acidentes ou ambientes com maresia, alta umidade, ácidos, etc.;
– Danos por mau uso ou operação inadequada;
– Bloqueios de senha dos inversores (por perda ou esquecimento).

4. Local de Atendimento:

As análises técnicas cobertas pela garantia serão realizadas pelo suporte técnico da GILTEC ELETRÔNICA INDUSTRIAL LTDA, em nossa sede localizada em Blumenau-SC.

5. Solicitação de Garantia/Suporte:

Para solicitar garantia ou suporte, entre em contato pelo WhatsApp: 47 99204-8749 ou email suporte@bluedrive.com.br . Assim, poderemos entender melhor o problema e evitar envios desnecessários do equipamento.

6. Despesas de Frete:

As despesas de frete para envio inicial ficam a cargo do comprador. Após análise técnica, se constatado defeito de fábrica ou erro do fornecedor Bluedrive, um crédito no valor do frete será concedido para a próxima compra. Em casos de mau uso ou falha na instalação, o frete será de responsabilidade total do comprador.

Observações Importantes:

Equipamentos que permanecerem por mais de 90 dias nas dependências da GILTEC ELETRÔNICA INDUSTRIAL LTDA sem coleta ou aprovação serão vendidos pelo valor do serviço a critério da empresa.

Estamos aqui para ajudar!

Para qualquer dúvida ou necessidade de suporte, não hesite em nos contatar. Estamos comprometidos em garantir que você tenha a melhor experiência possível com nossos produtos.

Agradecemos pela confiança e preferência.

Atenciosamente,
Equipe GILTEC ELETRÔNICA INDUSTRIAL LTDA.

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